Cidadeverde.com

TV Cidade Verde realiza, às 12h, último debate entre candidatos ao governo

Imprimir


A quatro dias das eleições, muitos piauienses ainda não decidiram o voto para governo do estado. E para ajudar o eleitor a tirar dúvidas e entender o projeto político administrativo dos candidatos, a TV Cidade Verde realiza hoje (3), a partir de 12h, o último debate entre os candidatos ao Palácio de Karnak no primeiro turno. O encontro será transmitido ao vivo pelo Cidadeverde.com, rádio e pelo CVPlay. 

Participarão do debate os candidatos Dr. Pessoa (Solidariedade), Elmano Férrer (Podemos), Luciano Nunes (PSDB), professora Sueli Rodrigues (Psol), Valter Alencar (PSC), Wellington Dias (PT) e Fábio Sérvio (PSL). Os internautas podem acompanhar o debate usando a hashtag #debatecv.

Veja opinião de candidatos sobre o último debate do 1º debate: 

Elmano Férrer (Podemos)

“Nessa reta final da campanha temos intensificado nossa agenda, especialmente em Teresina. Mas os debates são, sem dúvidas, um dos momentos mais importantes para o processo eleitoral. É nesta discussão de ideias e propostas que o eleitor, principalmente os indecisos, podem definir o voto. Acreditamos que o piauiense fará essa escolha de forma consciente e com base nas propostas que apresentamos e debatemos nos últimos 45 dias.”

Sueli Rodrigues (Psol)

“Eu sou a única candidata de esquerda a participar do debate, então quero conseguir mostrar ao eleitor que apesar de existir 10 candidatos, só existem dois projetos. O primeiro é o representado pelos sete candidatos que se aliaram aos grandes empresários. O segundo é o da esquerda que é voltado para o povo. Quero conseguir passar isso no debate”, diz Sueli Rodrigues (PSOL).

Luciano Nunes (PSDB)

"Um debate especial a poucos dias das eleições. Momento onde os candidatos fazem o enfrentamento de ideias e propostas em igualdade de condições e tempo e onde o eleitor, sobretudo o eleitor que não definiu seu voto vai poder estabelecer os comparações e tomar sua decisão. A expectativa é muito positiva para o debate da TV Cidade Verde". 

Valter Alencar (PSC)

"É um momento importante do debate, porque vivemos uma política que há 12 anos quer se manter nos cargos públicos. Esses políticos nunca foram geradores de empregos, apenas querem viver permanentemente em cargos públicos e das benesses do Governo. O Piauí merece gente que quer trabalhar e melhorar as condições de vida para todos, dando cidadania, saúde, segurança, educação e habitação, sem roubar e sem deixar roubar. É a vez do político novo, de um Piauí que pode viver uma nova história."

O confronto de propostas será dividido em quatro blocos com candidatos perguntando para candidato com temas livres. O último bloco é dedicado às considerações finais.

VEJA A POSIÇÃO DOS CANDIDATOS NO ÚLTIMO DEBATE

1- Valter Alencar (PSC)
2- Sueli Rodrigues (Psol)
3- Luciano Nunes (PSDB)
4- Fábio Sérvio (PSL)
5- Elmano Férrer (Podemos)
6- Wellington Dias (PT)
7- Dr. Pessoa (Solidariedade)

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais