Cidadeverde.com

Sueli Rodrigues pede voto de confiança nos candidatos do PSOL

Imprimir


Foto:Ascom

A candidata do PSOL ao governo do Estado, Sueli Rodrigues, pede o voto de confiança do eleitor nos candidatos do partido a deputado federal. Segundo ele, o partido precisa manter as cadeiras na Câmara Federal para se manter vivo.

Se não conseguir atingir a cláusula de barreira, o partido não receberá recursos do Fundo Partidário e deve desaparecer. “Eu peço o voto daquele eleitor que ainda não se decidiu ou que decidiu votar nulo. Vote no PSOL. Precisamos do seu voto para manter nosso partido vivo”, disse. 

Sueli afirma que vai encerrar a campanha com dois atos políticos em Teresina. “No sábado (06), faremos uma caminhada no Centro de Teresina, pela manhã, e em seguida iremos para uma caminhada na avenida Boa Esperança”, afirmou.

Para a candidata do PSOL, o partido é o único que possui propostas alternativas para o eleitor do Piauí e do Brasil. “Todos os demais candidatos apresentam as mesmas propostas que beneficiam os grandes empresários e os banqueiros. Apenas os partidos de esquerda possuem propostas diferentes para o país e o Piauí”, destacou. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais