Cidadeverde.com

Shopping da Cidade terá área para carga e descarga na Av. Maranhão

Imprimir

Para facilitar o fluxo de carros que precisam parar na Avenida Maranhão para descarga de produtos em frente ao Shopping da Cidade, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte está executando a construção de uma baia.

O serviço, que iniciou no final da semana passada, deve ser finalizado até o final da próxima semana. No local, a Prefeitura está executando a demolição do meio fio e substituição do piso para concreto, executando um recuo para a parada de veículos para carga e descarga.

A execução da obra está incluída no contrato anual mantido pela Prefeitura de Teresina para a realização de serviços de manutenção da região central da cidade, que prevê investimentos de cerca de R$300 mil para execução de serviços durante um ano.

“Com o intenso fluxo de veículos naquela região do Centro, surgiu a necessidade de executar a baia para recuo e parada de veículos para carga e descarga de mercadorias dos comerciantes do Shopping da Cidade, facilitando o serviço e também evitando engarrafamentos na Avenida Maranhão”, destacou o superintendente da SDU Centro/Norte, Weldon Bandeira.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais