Cidadeverde.com

Ciro participa de comícios e recebe apoios e adesões no interior do Piauí

Imprimir


Foto:Ascom

O senador Ciro Nogueira visitou as cidades de Picos e Oeiras e participou de comícios com apoiadores políticos e populares.O primeiro deles, em Picos, foi ao lado da candidata a deputada estadual Belê Medeiros. 

Com presença de moradores da região e apoiadores, o senador discursou e recebeu adesões. Ele esteve acompanhado do seu segundo suplente, o ex-prefeito da cidade Gil Paraibano.

Também participaram do comício o ex-prefeito Zé Neri, além do candidato a deputado federal Mainha. "O Piauí não pode abrir mão de um nome como o senador Ciro Nogueira para o Senado. É graças ao seu trabalho que muitas prefeituras no Piauí não quebraram", afirmou Mainha.

Em seguida, Ciro se deslocou para Oeiras, onde participou de uma caminhada diferente, conhecida na cidade como "arrocho". Ciro Nogueira se deslocou a pé pelas ruas do município ao lado do candidato a deputado estadual B.Sá, liderança tradicional da região.

Ao final, um comício acompanhado por uma multidão encerrou a noite. "Não poderia, nesta jornada de campanha, deixar de participar destes eventos grandiosos em Picos e em Oeiras. Além de uma motivação a mais, é uma forma de sentir o carinho das pessoas", afirmou Ciro.

Na manhã de quinta-feira (04) o senador Ciro Nogueira participou da tradicional Missa de São Francisco de Assis, realizada na Paróquia de mesmo nome. São cerca de 3 mil fiéis que se deslocam para acompanhar a celebração religiosa que acontece em uma das avenidas mais movimentadas do Centro de Picos. Acompanhado do candidato a deputado estadual Nerinho, o senador recebeu a benção de São Francisco.

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais