Cidadeverde.com

Gol da piauiense Adriana leva o Corinthians para a decisão

Imprimir

A atacante piauiense Adriana (Maga) segue fazendo sucesso no Sport Club Corinthians Paulista. A ex-jogadora do Tiradentes é titular na equipe corinthiana e também na Seleção Brasileira, atuando ao lado de Marta & Cia. 

Foto: Bruno Teixeira - Corinthians.com

No momento o alvinegro paulista está lutando para conquistar o título do Campeonato Brasileiro e contando com a eficiente participação da piauiense.

No primeiro jogo da rodada semifinal, o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo, em jogo no Rio de Janeiro, por 2 x 1. Na volta no Estádio do Parque São Jorge, em São Paulo, as alvinegras venceram por 4 x 2. Gabi Zanotti fez 1 x 0; a nossa Adriana aumentou a vantagem para 2 x 0. 

Aí o rubro-negro reagiu e empatou em 2 x 2, gols de Larissa e Fernanda. Nos momentos finais da partida o Corinthians partiu para o ataque e venceu por 4 x 2. Dianey fez 3 x 2 e Millene consolidou a vitória com o quarto gol.

No outro jogo das semifinais, o Rio Preto venceu a Ferroviária de Araraquara por 3 x 2. Assim, a decisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série principal será decidido por Corinthians e Rio Preto.

Estamos na expectativa de que Adriana (Maga) conquiste o título de campeã brasileira de futebol feminino.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais