Cidadeverde.com

Governador fala de sentimento de responsabilidade entre aliados

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com 

Apesar da aproximação de líderes de partidos da base aliada à campanha de Jair Bolsonaro (PSL), no segundo turno da disputa pela presidência da República, o governador Wellington Dias (PT) afirma que o grupo de aliados se mantém unido. O petista conta com o apoio dos aliados para aumentar a votação de Fernando Haddad (PT) no Piauí.

Wellington Dias destaca a necessidade de que o segundo turno ocorra com “responsabilidade” por parte dos líderes políticos envolvidos. Ele também falou da expectativa sobre a visita de Fernando Haddad ao município de Picos, neste sábado (20).

 “Temos a expectativa de receber bem o Fernando Haddad como faz o Piauí sempre. Há um desejo de uma eleição de muita responsabilidade e percebo isso de todos os líderes. Vamos seguir unidos”, afirmou.

No Piauí, Fernando Haddad irá realizar um ato em praça pública. Em seguida, ele irá se reunir com empresários da construção civil. O candidato a presidente vai apresentar propostas para a recuperação da economia do país. Em seguida, ele se reúne com representantes do setor de agricultura popular. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais