Cidadeverde.com

Sabrina Sato e Duda Nagle confirmam nome da filha: Zoe

Imprimir

Foto: Reprodução/Youtube 

Grávida de oito meses de uma menina, Sabrina Sato e Duda Nagle finalmente revelaram o nome da bebê. O anúncio foi feito na noite deste sábado (20/10) durante o Programa da Sabrina. A apresentadora fez uma brincadeira com o noivo e pediu a ele que juntasse várias letras, retiradas de dentro de uma caixa, e formasse o nome da primeira filha do casal, que todos tanto aguardavam saber. Será Zoe. 

Semanas antes do anúncio oficial, Sabrina conversou com exclusividade à Casa Vogue em seu novo apartamento em São Paulo e contou detalhes da reta final da gravidez e como está a emoção para a chegada da pequena.

"Falta muito pouco. Eu não tive nenhum momento de ansiedade até então. O Duda estava mais sensível que eu! Eu fiquei mais brava, dava muita patada, parecia que estava na TPM. Mas agora, na última semana, me bateu algo assim... fiquei mega sensível, um desespero junto com a mudança", conta ela, que se mudou para seu novo apartamento no início deste mês. "Mas acho que é porque a gente para pra pensar: ela vai depender de mim, vou ter que ensinar tudo para ela, a ser uma pessoa do bem, com caráter. Eu sou responsável por essa criança no mundo, tenho que passar o melhor para ela", completa Sabrina. 

A decoração do quarto da menina ainda não foi revelada, mas a apresentadora, que assina uma linha para quarto de bebês, conta alguns detalhes: "O Duda queria algo bem lúdico e eu falei que só não queria abusar tanto do rosa bebê que todo mundo usa. Fizemos o berço um tom de rosa mais antigo e fomos para um tema mais de circo, de bailarinas, de brincadeiras", conta. 


Fonte: Casa Vogue 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais