Cidadeverde.com

Veja o que abre e fecha no dia dos comerciários na segunda (29)

Imprimir

O funcionamento do Comércio em Teresina no dia 29 de Outubro terá horário diferenciado por conta do Dia  do comerciário, que será na próxima segunda-feira. O Sindicato dos Comerciários informou que o comércio em geral estará fechado. 

Lojas - Centro e Shoppings 

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informou que as lojas do Centro e dos Shoppings de Teresina estarão fechadas. Na terça-feira, dia 30, o comércio voltará ao funcionamento normal. 


- Teresina Shopping 

Lojas fechadas.
Espaço Família: 12h às 20h.
Hiperbompreço: 9h às 22h 
Lojas de Alimentação e Parque: 10h às 22h.
Cafeterias: poderão funcionar das 14h às 22h
Cinemas: abertura das bilheterias às 12h30.

- Rio Poty Shopping 

Lojas fechadas
Praça de alimentação e espaços de lazer: 12h às 22h. 
Cafeterias fechadas. 
Cinépolis: das 13h às 22h30
Bodytech: das 6h às 23h.

- Riverside Shopping 

Lojas fechadas.
Praça de Alimentação e espaço lazer: de 10h às 22h

- Supermercados 

Extra e Pão de Açúcar: funcionarão normalmente na segunda-feira (29).  Observação: a folga ocorreu no dia 15 de Outubro, conforme convenção coletiva. 

Comercial Carvalho: o feriado dos comerciários seguirá acordo coletivo vigente em cada município. As filias em Timon estarão fechadas. As de Teresina ficarão abertas. Em Parnaíba (PI), as filiais fecharão na terça-feira (30). 

- Parque da Cidadania
O Parque da Cidadania não abrirá no dia 29 de Outubro, voltando a funcionar na terça (30).  

- Administração pública

Serviços da administração pública funcionam normalmente na segunda (29), de acordo com a assessoria da Prefeitura de Teresina e Governo do Piauí, com exceção do Instituto de Identificação. 

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que os postos de atendimento do Instituto de Identificação ficarão fechados na  segunda (29), retornando as atividades normalmente na terça (30). Teresina conta com cinco postos do Instituto de Identificação, para a emissão de RG, a sede que fica na Praça Saraiva; o Espaço da Cidadania - Shopping Rio Poty; o CSU do Parque Piauí,  na zona Sudeste – no Posto anexo ao 24º Distrito Policial e no Espaço da Cidadania no Show Auto Mall - Ladeira do Uruguai.

 
- Lotéricas e Bancos 

O Cidadeverde.com entrou em contato com algumas lotéricas e recebeu a informação de que irão fechar na segunda, retornando os trabalhos na terça-feira (30).

As agências bancárias também funcionarão em expediente normal na segunda (29). 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais