Cidadeverde.com

Missa da Misericórdia celebra 09 Anos nesta quarta-feira

Imprimir

Os nove anos da Missa da Misericórdia na Paróquia Santíssima Trindade, com o padre Nilton Pereira, será celebrada nesta quarta-feira(31). A Paróquia fica localizada na avenida Duque de Caxias no bairro Primavera, a partir das 16h. 

Com o tema: “Irei aonde for o Senhor” a Missa da Misericórdia festeja seus nove anos sendo referência para a comunidade católica em todo o Estado. A celebração atrai centenas de fiéis todas as quartas-feiras e já faz parte da programação semanal dos teresinenses e de fiéis de outras cidades que também participam do encontro. 

"Este será mais um ato onde todos poderão experimentar a fraternidade, a oração em comum, o resgate da doutrina católica, a prática da fé nas obras e o testemunho. São relatos diversos de experiências marcantes de pessoas que encontraram o amor e a misericórdia de Deus. O tema reafirma o olhar confiante para Cristo. É deixar-se guiar pelo Pai, pois é em Seu amor que se encontra a Sua misericórdia", destaca o padre Nilton.

Entre cantos de louvor, orações, pregações, liturgia da Palavra e Eucarística, relatos de cura também marcam as celebrações. De corações abertos e repletos de fé os fiéis pedem graças e curas para si, familiares e amigos.

Padre Nilton enfatiza: “Sejam perseverantes e nada os impedirá de mergulhar na misericórdia de Deus!”. A Missa da Misericórdia se torna ferramenta de evangelização de milhares de fieis.

A programação terá início às 16 horas, em seguida haverá a recitação do santo terço, pregação por cura e libertação, louvores e Santa Missa, com Padre Nilton Pereira. 

Um palco será montado na avenida Duque de Caxias, em frente à Paróquia da Santíssima Trindade no bairro Primavera. 

Já nesta terça (30), a via em frente à Igreja estará interditada e na quarta (31) as duas faixas estarão interditadas. No local também será montado um espaço para pessoas portadoras de necessidades especiais e idosas. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais