Cidadeverde.com

Polícia apreende granadas e munições de fuzil em casa na zona Norte

Imprimir

Fotos: Carlienne Carpaso

Policiais do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) em diligências após a explosão do caixa eletrônico em Floriano localizaram, nesta quarta-feira (31), uma casa em Teresina, no bairro Santa Maria da Codipi, com material de uso restrito das polícias Civil (PC) e Militar (PM) que seria usado em assaltos a instituições financeiras. Uma mulher foi presa.

Na residência foram localizados oito carregadores de pistola (algumas com registro da PC e PM), quatro granadas (efeito moral, lacrimogêneo e de balas de borracha) e munições para fuzil. 

De acordo com o delegado Laércio Evangelista, a casa é de um investigado pela Greco por explosões de caixas eletrônicos. No local, apenas a esposa do suspeito foi encontrada. Ela foi encaminhada para a sede da Greco, na zona Sul de Teresina. 

“Fizemos o cumprimento a mandados de busca e apreensão. O material foi localizado na casa da esposa de um dos investigados e ela responderá por essa posse. O suspeito está sendo procurado e já temos material que confirma a participação dele em alguns assaltos a bancos”, disse o delegado. 

O investigado foi identificado como Rick Shennon Campelo, que até o momento não foi localizado, e a esposa como Raylline Marinho Campos. Os nomes foram revelados pela Polícia Civil.

A polícia também apreendeu três celulares, um tablet e documentos. 

As granadas serão analisadas para saber se são de uso restrito do Exército Brasileiro.


Flash Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais