Cidadeverde.com

Oposição diz que documento do Progressistas confirma crise do governo

Imprimir


Foto: Alepi

O documento do Progressistas cobrando do governo do Estado o corte de gastos repercutiu na base aliada, e também, na oposição.  O deputado Gustavo Neiva ( PSB) usou a tribuna da Assembleia para falar sobre documento e as proposta de Ciro  provam que a oposição dizia a verdade quando alertava para a crise financeira no Estado. 

Gustavo afirma que o Piauí sofre com uma gestão ruim. Ele diz que a posição do Progressistas é um “puxão de orelha” no governo. 

"É um documento importante. Quero parabenizar o Progressistas. Documento que ratifica o que a oposição sempre diz. Fala do inchaço da máquina que gasta mal. Não tem planejamento. Não tem controle. É isso que o documento diz. É sem dúvida um puxão de orelhas no governo. Mostrando que se ele não mudar essa maneira de administrar, o fim será trágico no Piauí. É um documento importante que deve repercutir bastante no Piauí", declarou.

Para o deputado, dificilmente o governador  vai seguir as orientações do Progressistas. "Eu creio que não vai seguir. Até pelas declarações que já foram dadas pelo líder do governo, pelo secretário Franze Silva, que é deputado eleito, que diz que é um documento que fala de temas, mas é  vago, creio que dificilmente o governo irá seguir essas recomendações", declarou.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais