Cidadeverde.com

Corredor da Avenida João XXIII deverá ser entregue no próximo mês

Imprimir

Está em fase de finalização o Corredor Leste, que fica localizado na Avenida João XXIII. Cada corredor tem uma quantidade de estações específicas para atender ao número de ônibus que devem circular pelos locais. A expectativa é que o corredor seja entregue ao longo do mês de novembro.

 A parte do Corredor Leste, que fica na Avenida João XXIII, terá cinco estações embarque e desembarque de passageiros, todas climatizadas e com portas automáticas.

 De acordo com a engenheira Adélia de Melo, o Corredor Leste entrou na fase de finalização. “Estamos agora realizando a limpeza, pintura e os retoques nas estações que ficam ao longo do Corredor Leste, especialmente, a parte que fica na Avenida João XXIII”, acrescentou.

 No que diz respeito aos semáforos sonorizados para pedestres, foram implantados quatro equipamentos ao longo da Avenida. “A expectativa é que a partir da próxima semana os semáforos sonorizados para pedestres comecem a funcionar. O equipamento tem como objetivo proporcionar uma travessia segura para os pedestres, inclusive, todos equipados com sonorizadores para garantir a travessia segura das pessoas com deficiência visual”, acrescentou.

 A engenheira informa que foi finalizada a automação das portas. “Estamos com as nossas equipes trabalhando nas estações para finalizar o quanto antes. A expectativa é que no próximo mês a prefeitura entregue a parte do Corredor Leste, que compreende a Avenida João XXIII”, finalizou.


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: corredor