Cidadeverde.com

Ivete Sangalo arrasta 20 mil, canta cajuína e diz que "perde o juízo" em Teresina

Imprimir
 
Abalou geral. Foi isso que Ivete Sangalo fez com o público de aproximadamente 20 mil pessoas, de acordo com a organização do evento, na noite deste domingo (30). A cantora, considerada o “furação baiano”, subiu no trio elétrico depois da meia noite e só foi embora às 2h30 da madrugada deste domingo.
 
 
Ivete Sangalo após cantar sucessos como “Abalou”, “A festa” e “Pererê”, disse que estava muito feliz em poder retornar a Teresina. “Há muito tempo que eu esperava essa festa. Já estava com saudades dessa terra. Teresina é uma cidade quente e aqui eu perco o juízo, porque isso é um encontro espiritual”, afirmou a musa do axé.
 
 
Vestida num mini-vestido cor de rosa e com muito brilho, Ivete distribuiu simpatia, beijos, dançou e mandou recados para os milhares de fãs que se aglomeravam na porta do trio elétrico.
 
 
“Veveta” como ela mesma se chama em seu blog, brincou com um casal de namorados que viu do lado de seu trio. Muito simpática, a rainha perguntou porque a moça estaria brigando o seu namorado.
 
“O que está acontecendo minha filha? Deixe o rapaz olhar para mim. Não brigue com ele não”, pediu Ivete para logo em seguida perguntar o nome dos dois que para sua surpresa, a moça tinha o mesmo nome de sua nova música para o carnaval 2009 em Salvador: Dalila.
 
 
“Meu Deus, eu não acredito que seu nome é Dalila! Esse é o nome da minha nova música para o carnaval do próximo ano. Minha filha venha cá. Suba no trio com seu namorado”, pediu.
 
O casal ao subir, foi muito bem recebido por Ivete Sangalo que fez questão de abraçá-los, beijá-los e tirar várias fotos com seus fãs. Em um dos momentos do show, ao cantar sucessos como “Chorando se foi”, “Chupa toda” e “Tiete do Chiclete”, o público foi à loucura.
 
Ivete Sangalo ainda recebeu dos fãs, flores, cartazes, faixas, urso de pelúcia, camisetas e até um adereço para sua cabeça que ela fez questão de usar. Ao encerrar seu show, a cantora voltou a brincar com o público dizendo que em cima do trio estava uma mulher brasileira, piriguete e gostosa.
 
"Aqui em cima desse trio tem uma mulher brasileira, piriguete, gostosa, muito boa, poderosa e que faz o homem gemer sem sentir dor. Tenho celulite sim e qual o problema? Eu sou boa do mesmo jeito", brinca Ivete fazendo o povo pular e gritar alto. Para encerrar, ela brindou os teresinenses com a música "Cajuína".
 
CONFIRA MAIS FOTOS:
 
 
 
Redação
 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: