Cidadeverde.com

Acidente com ônibus entre PI e PE deixa três mortos

Imprimir
Atualizada às 16h

Um grave acidente por volta das 5 horas, deste domingo(30), envolvendo um ônibus da Princesa do Agreste e uma motocicleta,  deixou pelo menos três pessoas mortas e outras 19 feridas. O ônibus fazia linha Recife – Teresina e havia piauienses estavam entre os passageiros.

O acidente aconteceu próximo a Serra do Araripe, próxima a cidade de Araripina, divisa entre os Estados do Piauí e Pernambuco, na BR-316, no Km 27.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três rapazes estavam numa motocicleta e fizeram um retorno indevido, em frente ao ônibus. O motorista, numa tentativa frustrada de desviar da motocicleta, saiu da pista e capotou caindo num barranco de cinco metros de altura.
 
Dois dos três jovens motoqueiros morreram na hora e um foi levado em estado grave para Barbalha-Ce.
 
Matéria relacionada:
A única vítima do ônibus foi a aposentada do Banco do Brasil em Recife, a piauiense René Marie Furtado Baptista Barros de Melo, 57 anos, cunhada do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Raimundo Alencar.
 
Ela estava acompanhada do neto, identificado como Mateus, 12 anos, que sofreu um corte na cabeça e está com fraturas expostas pelo corpo e foi encaminhado para Picos e na tarde de hoje para Teresina.

Segundo o PRF Paulo de Tarso, do posto de Ouricuri-PE, no ônibus havia 20 passageiros, que saíram feridos. Com ferimentos graves, um dos motoqueiros, conhecido como Salim e uma mulher identificada como Ana Clécia, que mora em Araripina.

Os corpos já foram identificados, o de René Marie e dos jovens Diógenes Lima Lucena, 18 anos, que conduzia a motocicleta e um dos passageiros, Antônio Gabriel da Silva Bezerra, de apenas 15 anos.

 

 
Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: