Cidadeverde.com

Flamengo do Piauí vence MAC em São Luiz

Imprimir
O Esporte Clube Flamengo continua bem em sua fase de preparação para a Taça São Paulo de Futebol Júnior. O time dirigido por Raimundo Soares conseguiu seu terceiro bom resultado em amistosos,agora batendo o Maranhão Atlético Clube em São Luiz por 2 x 0, na manhã deste domingo. Os gols do time piauiense foram marcados por Natan e Romário.

Nos jogos anteriores o Mengo havia derrotado o Parnaíba por 3 x 0, em Parnaíba, e empatado com o Ceará em Fortaleza por 0 x 0. Para o presidente Everaldo Cunha o trabalho está sendo feito e o objetivo é conseguir, pelo menos, passar da primeira fase, no grupo de Campinas, onde terá como adversários Guarani, Campinas e Brasiliense.

QUADRANGULAR

A diretoria rubro-negra confirmou para o próximo final de semana um torneio quadrangular com Ceará, Maranhão Atlético Clube e Parnaíba. A primeira rodada será disputada domingo na cidade de Altos com os jogos: Ceará x Maranhão e Flamengo x Parnaíba.Os vencedores decidirão o título no dia seguinte(8) no Estádio Lindolfo Monteiro, com os perdedores fazendo a partida preliminar. Oito de dezembro é a data do aniversário do Esporte Clube Flamengo.



Nos dias seguintes e até a data de embarque para São Paulo será cumprido um rigoroso programa de treinamentos, incluindo mais dois jogos amistosos para definição da equipe titular que fará a estréia na Copinha dia 4 de janeiro.

AMISTOSO

Everaldo Cunha já está trabalhando para o amistoso do dia 2l de dezembro no Lindolfo Monteiro,tendo como atração principal um time formado por jogadores que fizeram história no Clube de Regatas do Flamengo, entre os quais estarão Adílio e Andrade, campeões do mundo pelo rubro-negro da Gávea.Ainda não houve definição sobre os jogadores que integrarão a equipe piauiense e em relação aos nomes que comporão a comissão técnica. O presidente do Flamengo está trabalhando a possível conquista de patrocinadores para a cobertura das despesas e um eventual lucro para a agremiação Piauiense.

No Flamengo o entusiasmo é grande diante dos bons resultados obtidos neste final de temporada. Em período curto os rubro-negros ganharam o Campeonato Sub-l8 e vaga para a Taça São Paulo. Logo depois houve a vitória sobre Picos, na disputa por vaga na Copa do Brasil. E agora mais uma conquista: o troféu dos 60 Anos do Rivengo em três partidas com o River, com l derrota e 2 vitórias.

Paulo Moroni permanece em Teresina, mantendo negociações com a diretoria rubro-negra para assumir o comando do futebol profissional do clube. As condições oferecidas ao técnico estão sendo avaliadas e uma definição acontecerá no decorrer desta semana.

Dídimo de Castro

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: