Cidadeverde.com

Fiat lança novo SUV no Salão do Automóvel em São Paulo

Imprimir
  • salao1.jpg Roberta Rocha
  • salao6.jpg Roberta Rocha
  • salao4.jpg Roberta Rocha
  • salao3.jpg Roberta Rocha
  • salao2.jpg Roberta Rocha

A Fiat apresentou nesta terça-feira (6), no Salão do Automóvel de São Paulo, a sua mais nova aposta para 2020.  Trata-se do Fiat Fastback, um SUV conceito inspirado na picape Toro. A TV Cidade Verde está cobrindo o evento na capital  paulista. De acordo com Fernão Silveira, diretor de comunicação da Fiat e Jeep, o design do carro vai guiar os produtos da marca italiana.

"É um conceito que vai guiar o design dos nossos novos produtos Fiat até 2023. Dá pra ver claramente as inspirações do design italiano. Linhas bastante elegantes e esportivas. É um carro que ressalta muito a ousadia da marca Fiat. Ousadia é a palavra que a gente mais fala dentro da Fiat nesse momento", disse à TV Cidade Verde.

Os novos traços da Fiat já são vistos no Mobi, Argo e Toro. 

Jeep

A Jeep também está presente no Salão com lançamentos como a Renegade Willys e o Compass S, este último o SUV mais vendido do Brasil.

"O Compass está entrando no 2º ano como o SUV mais vendido do Brasil. O carro com mais alto indice de tecnologia autônoma feita no Brasil.  Sucesso de conforto na estrada. Temos também a Renegade, que com a série especial, Renegade Willys", destacou Fernão Oliveira.

Ao  todo mais de 500 carros estão em exposição no Salão, que começa nesta quinta-feira (8) e vai até 18 de novembro.

Assista:

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais