Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de arrombar 3 vezes a mesma agência dos Correios

Imprimir
  • correiosbarao.jpg Divulgação
  • Sem_Título-6.jpg Divulgação
  • Sem_Título-5.jpg Divulgação
  • Sem_Título-4.jpg Divulgação
  • Sem_Título-3.jpg Divulgação
  • Sem_Título-2.jpg Divulgação

O homem identificado como Valdimir de Araújo Vieira, de apenas 18 anos, foi preso em flagrante suspeito de vários arrombamentos na capital. De acordo com o chefe de investigação do 3º DP, Hilton Barbosa, ele é considerado o maior arrombador da zona Sul. 

Valdimir é suspeito de arrombar igrejas, escritórios e pelo menos três vezes a agência dos Correios da avenida Barão de Gurgueia no bairro Vermelha.

"Ele foi preso na manhã de hoje após arrombar pela terceira vez a mesma agência. Ele quebrou várias coisas e segundo o gerente ele conseguiu levar R$ 520", explicou o investigador.

Ainda segundo Barbosa, o suspeito confessou o arrombamento. "Além de confessar ele disse que gastou o dinheiro todo com crack", acrescentou o agente. O investigador acrescenta ainda que Valdimir não era preso anteriormente pois completou 18 anos em agosto.

Vídeos registram assalto

Imagens divulgadas pelo 3º DP mostram o penúltimo arrombamento cometido por Valdimir no dia 30 de setembro. Ele entra na agência por volta das 5h da manhã, revira as gavetas e deixa a agência inteira quebrada.

Rayldo Pereira
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais