Cidadeverde.com

Vereadores denunciam suposta perseguição de Firmino Filho

Imprimir

A vereadora Cida Santiago ( PHS) afirma que existe uma perseguição por parte do prefeito Firmino Filho (PSDB) aos vereadores da oposição. Segundo ela, as emendas dos parlamentares da oposição estão paradas desde 2013.

 Os vereadores pedem uma reunião com o prefeito. Eles cobram a liberação das emendas. 

"Nossa emendas não são efetivadas desde 2013. Isso é um agravante porque a partir de 2015 elas se tornaram impositivas. É uma obrigação do prefeito. Estamos indo atrás. O que eles colocam é que tem prioridades para serem feitas. Existe um desvio de finalidades nessas emendas e por isso a efetivação dessas emendas estão sendo muito difíceis de serem concluídas de 2015 para cá, a única emenda minha que foi efetiva foi uma academia popular na Praça da Picarreira.  Infelizmente alguns vereadores de forma indecente começaram a divulgar que foram eles que conseguiram essa academia. É uma emenda parlamentar minha e infelizmente isso perdura e estamos agilizando uma audiência com o prefeito para tratarmos diretamente dessas emendas que tenho ate rotulado de "emendas para lamenta", por conta da inconstância do prefeito de não efetiva-las", disse a vereadora Cida. 

Cida fala em perseguição politica. Ela diz que desde 2013 só teve duas emendas liberadas.

"Eu acredito que como os vereadores da base  têm  colocado que está tudo muito bem, que as emendas estão sendo feitas  em 50%, a minha não foi feita nem 10%, de 2013 para cá.  Foram feitos apenas dois calçamentos e uma academia popular. Infelizmente isso mostra uma retaliação porque não somos da base", afirmou.

Flash Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais