Cidadeverde.com

Evaldo diz que tendência é PTC migrar para o Podemos

Imprimir

O presidente estadual do PTC, Evaldo Gomes, afirmou nesta quarta-feira (7) que a tendência é que os líderes do partido migrem para o Podemos, partido comandado hoje no Piauí pelo senador Elmano Férrer. Segundo o parlamentar, as discussões giram em torno ainda da mudança de presidente no Estado, onde ele assumiria a legenda.

"Naturalmente teríamos a  missão de comandar o partido. Elmano Férrer teria a missão de ser membro da direção nacional e ficaria no trabalho de fortalcimento do Podemos no Brasil. Estamos avaliando, mas existe aí uma tendência muito grande para a gente comandar o Podemos no Piauí", afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Para que a migração se concretize, Evaldo disse que cabe apenas os integrantes do PTC decidir. "É uma decisão única e exclusiva do nosso grupo politico. O PTC em nível nacional está com a posição de se manter. Fica inviável", declarou.

O PTC é um dos partidos que não atingiu cláusula de barreira e deve desaparecer, já que vai ficar sem fundo partidiário e tem de TV.

Foto: Catarina Malheiros

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Evaldo Gomes