Cidadeverde.com

Advogado Carlos Henrique diz que vai revitalizar comissões da OAB

Imprimir

O advogado Carlos Henrique, que concorre à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI) pela Chapa 2, disse nesta quinta-feira (8) durante entrevista  à TV Cidade Verde que vai revitalizar as comissões da Ordem. Segundo ele, elas funcionam como a porta de entrada para jovens advogados.

"Esse foi um ponto que deixou muito a desejar na atual gestão. Vamos revitalizar as comissões, a porta de entrada dos advogados na Oab", afirmou.

O advogado disse ainda que vai aproximar os profissionais do interior da OAB. "O advogado do interior do Estado paga a mesma anuidade do advogado da capital. Iremos aproximar o advogado do interior da seccional. De que forma? Através do aplicativo da  OAB. Qualquer reivindicação ele pode acionar a Ordem pelo aplicativo. Com isso, traremos  a advocacia para dentro da Ordem", ressaltou. lembrando do fortalecimento do Estado democrático de direito.

"Nosso compromisso é com a advocacia. Trabalhar incansavelmente pela advocacia, pela sociedade e pelo estado democrático de direito, sem se utilizar da Ordem para fins pessoais", finalizou.

Foto: Catarina Malheiros

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: OABAdvgado