Cidadeverde.com

Funcionário da prefeitura é morto na porta de casa em Teresina

Imprimir

Um funcionário da Prefeitura de Teresina foi assassinado na porta de casa no bairro Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. Ervones Rodrigues da Silva, 57 anos, foi alvejado a tiros por dois homens em uma motocicleta. Ele ainda tentou escapar, mas teve morte imediata. 

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (08). De acordo com o delegado Marcelo Leal, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima tinha procedimentos criminais pela suspeita de tráfico de drogas. 

"Ele foi preso em 2015 e em fevereiro deste ano por tráfico de drogas. Nessa última prisão foi encontrado com quase 500 gramas de cocaína. A morte pode ter relação com o tráfico. Também colhemos informações de que ele mexia com agiotagem", disse o delegado. 

Ervones Rodrigues era lotado na SDU Centro-Norte. Por meio de nota, a assessoria do órgão "manifestou profundo pesar pelo falecimento de Ervones Rodrigues da Silva, 57, que faleceu na noite desta quinta-feira, 8 de novembro. Ervones era fiscal na Gerência de Controle e Fiscalização e prestou um importante serviço a esta SDU durante sua trajetória profissional. A SDU Centro Norte deseja aos familiares e amigos conforto para superar este momento de dor", disse a nota. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais