Cidadeverde.com

Depois do Progressistas, mais partidos aliados apresentam proposta a Wellington Dias

Imprimir


Foto: WilsonFilho/CidadeVerde.com

O governador Wellington Dias (PT) afirma que  outros partidos aliados também apresentaram proposta de redefinição da estrutura da máquina pública. Wellington afirma que as sugestões que serão acolhidas são as que estão em sintonia com o programa do novo governo.

Legendas como o PTB, PR e MDB também apresentaram proposta de redução de gastos. Wellington Dias agradeceu aos partidos aliados pelas sugestões. 

“Sou grato aos vários partidos e líderes que apresentaram sugestões. O Progressistas por meio do senador Ciro, o deputado federal e senador eleito Marcelo Castro (MDB).  Alguns secretários que estão na equipe de governo como a equipe da área de infraestrutura através do PTB. O próprio Fábio Abreu que apresentou junto com a equipe de segurança algumas propostas”, disse. 

Os partidos afirmam que a estrutura do governo deve se adéqua a realidade de crise econômica vivida pelo país.      “O lado bom é que todas as propostas têm coerência com o projeto que acabamos de definir. De um lado a equipe necessária para o projeto de governo, reduzindo custos, despesas e adequando essa realidade do Piauí de ainda grandes dificuldades”, defendeu.

 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais