Cidadeverde.com

Funcionária de loja assaltada revela ameaça de morte; vídeo mostra ação

Imprimir

Uma funcionária da loja de confecções vítima de assalto na tarde dessa terça-feira (13) no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, conta que viveu momentos humilhantes durante a ação criminosa. 

Em entrevista, a funcionária, que prefere não se identificar, afirma que os assaltantes ameaçavam as funcionárias da loja de morte caso elas não os ajudassem a encher sacolas de mercadorias. 

“O primeiro que entrou mostrou a arma e rendeu todo mundo. Foram enchendo a sacola e  disseram que queriam dinheiro, renderam todo mundo e pediram pra gente colocar as mercadoria na sacola”, conta a funcionária.

Sob a mira de um revólver, funcionárias da loja e uma cliente foram obrigadas a deitar no chão durante o assalto. Imagens do circuito de segurança da loja registraram toda ação criminosa[veja vídeo acima].

“Eles ameaçavam a gente, derrubaram cliente e levaram celular dela. Eles diziam que se a  gente não ajudasse eles, matariam a gente.  Foi muito constrangimento, humilharam a gente. Estamos abaladas”, conta a funcionária. 

Hoje (14) o delegado Tales Gomes, titular do 22º DP, disse que durante a operação Patrimonium  I parte do material roubado da loja foi apreendido. 

Foto: Graciane Sousa/Cidadeverde.com

"Observamos as imagens e identificamos os dois suspeitos que são moradores do Jacinta Andrade. A mercadoria estava escondida na laje da casa de um deles. Eles já foram identificados e serão presos", completa o delegado.

Os criminosos roubaram cerca de R$10 mil em mercadorias. 


Izabella Pimentel e Graciane Sousa 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais