Cidadeverde.com

Goleada e título para o Tiradentes na Copa Batom

Imprimir

A Sociedade Esportiva Tiradentes a cada ano confirma a sua condição de líder no futebol feminino do Estado do Piauí. A equipe Amarela tem conquistado os títulos que disputa no calendário local e está sempre representando o Estado do Piauí nas competições nacionais. 

Fotos - Heberth Henrique - TV Cidade Verde

Sem o futebol profissional, a diretoria concentra os seus esforços no feminino. O técnico Toinho tem sido mantido à frente da equipe em jornadas seguidas e com bons resultados, inclusive revelando três jogadoras para as Seleções Brasileiras: Adriana Maga, Valéria e Júlia Beatriz.

Nesta quinta-feira (15) mais uma taça foi para a galeria das MENINAS DO TIRADENTES, como são chamadas pelos torcedores e pela imprensa. O time comandado por Toinho e pelo Presidente Cel. Pereira conquistou o título de campeão da Copa Batom, importante competição do calendário da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer-SEMEL, atualmente tendo à frente o Secretário Renato Berger.

Em jogo disputado no Centro Esportivo José Ponce Filho, no Parentão, o Tiradentes venceu o Comercial de Campo Maior por 4 x 1, não deixando qualquer dúvida em relação à sua superioridade técnica.

Marcaram os gols da decisão: Luzia, Kétima, Vilma e Ana Maria para o Tiradentes; Nataniele para o Comercial.

A partir de agora o Tiradentes vai participar de um campeonato da Federação de Futebol do Piauí, a fim de conquistar o direito de representantar o Estado do Piauí no Brasileiro Feminino de 2019.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais