Cidadeverde.com

Jefferson Kalume completa 15 dias em UTI e família pede orações

Imprimir

Foto: Reprodução/Facebook

O defensor público Jefferson Kalume de Oliveira completou, nesta quarta-feira (21), 15 dias de internação em Unidade de Terapia Intensiva de um  hospital particular de Teresina. Kalume sofreu uma Acidente Vascular Cerebral no dia 6 de novembro  enquanto se preparava para participar de um júri na cidade de Batalha, no Norte do Piauí. 

Na rede social Facebook, o filho do defensor, o advogado Daniel Kalume, conta que o pai tem apresentado sinais de melhoras. Ele pede orações para que Jefferson se recupere o quanto antes. 

"O Sr. Jefferson Kalume de Oliveira sofreu um AVC no dia 06/11/2018 no período da manhã , enquanto se preparava para fazer um júri na comarca de Batalha/PI.  Chegando em Teresina ainda no período da manhã e submetido a cirurgia na mesma data do ocorrido. Atualmente encontra -se na UTI de um hospital particular em Teresina com sinais de melhoras dia a dia.  Caros amigos , Vamos todos nós unir em oração por Jefferson Kalume de Oliveira", diz a nota de esclarecimento publicada por Daniel.

Jefferson Kalume,52 anos, é  ex-delegado de Polícia Civil do Piauí.  Atualmente ele é titular da Defensoria Pública Regional de Água Branca.

 

Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais