Cidadeverde.com

Papo Mãe dá dicas de moda, maquiagem e alimentação para grávidas

Imprimir

A consultora de imagem, Mylla Christie, comentou sobre looks confortáveis e estilosos para grávidas (Foto: Divulgação/ Papo Mãe)

Grávida pode pintar o cabelo? existem alimentos que ajudam a prevenir estrias nas futuras mamães? como cuidar das manchas escuras que aparecem durante a gravidez? quais as roupas que valorizam e dão confortos as grávidas? Essas e muitas outras perguntas foram respondidas no programa Papo Mãe, deste domingo (25), que abordou os cuidados de beleza durante a gestação. 

No estúdio, a apresentadora Aline Castro conversou com um timaço de profissionais formado por uma cabeleireira, uma nutricionista e uma consultora de imagem. O Papo Mãe trouxe ainda uma entrevista com a dermatologista, Fernanda Ayres, que falou sobre as temidas manchas escuras na pele da gestante.

O programa também chamou a atenção das mamães e papais sobre o stress infantil. Já a mamãe Amanda Madeira ensinou a confeccionar brinquedos criativos para as crianças.

Nutricionista Tacyane Probo deu dicas de alimentos que auxiliam na prevenção de estrias durante a gestação (Foto: Divulgação/ Papo Mãe)

A apresentadora Aline Castro também falou sobre o sorteio que vai garantir a festa infantil dos sonhos para seu filho. (VEJA COMO CONCORRER).

O Papo Mãe é exibido todos os domingos, às 10h, na TV Cidade Verde e também está disponível no Cidadeverde.com e através aplicativo CV Play, baixado pelo celular.

ASSISTA AO PROGRAMA

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais