Cidadeverde.com
Entretenimento

Justin Bieber celebra seu primeiro Ação de Graças casado

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@justinbieber


Com uma publicação nas redes sociais nesta sexta (23), Justin Bieber, 24, celebrou seu primeiro Dia de Ação de Graças como um homem casado e anfitrião da celebração em sua casa.

O cantor canadense, casado com a modelo Hailey Baldwin desde setembro, afirmou que "o amor nem sempre é fácil", mas que ele estava tentando, como Jesus Cristo, ser mais paciente e altruísta.

"Feliz Dia das Ações de Graça atrasado a todos. Primeiro Dia de Ação de Graças como um homem casado, primeira vez sendo anfitrião. Primeira vez que ambas as partes da família se juntam", escreveu aos seus 102 milhões de seguidores no Instagram.

"Relacionamentos são difíceis e o amor nem sempre é fácil, mas obrigada, Jesus, por me mostrar como! Todo dia é um processo de aprendizado, tentando ser mais como Ele, paciente, gentil, altruísta, eu tenho um longo caminho! Mas a graça de Deus é suficiente!".

O casal frequenta a Igreja Evangélica Hillsong. Bieber confirmou oficialmente o matrimônio em comentários nas redes sociais na semana passada, quando chamou Baldwin de "minha esposa", e a modelo incluiu o sobrenome do marido em suas contas.

 

Fonte: Folha Press

Imprimir