Cidadeverde.com

RCV: os planos do governo para cortar gastos em 2019

Imprimir

Foto: Reprodução/Revista Cidade Verde

A Revista Cidade Verde desta quinzena destaca na reportagem de capa as dificuldades financeiras do governo e os planos para cortar despesas, garantir o pagamento dos salários e ainda evitar que o Estado ultrapasse os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Em outra reportagem é apresentado mais um desafio a ser enfrentado pelo poder público: a falta de saneamento básico, responsável por dezenas de doenças que poderiam ser evitadas se o estado contasse com esgotamento sanitário, coleta de lixo e fornecimento de água tratada. 

Há também reportagem sobre os trantornos causados pela interdição provisória do aeroporto de Teresina, que passa por obras. Em outra matéria, o leitor vai saber quais os alimentos que devem ir para a geladeira e como eles devem ser armazenados.

E, para quem quer começar o ano fazendo as pazes com o bolso, a Edição 203 da RCV traz uma matéria sobre os sete erros que não se deve cometer em 2019. 

Nas Páginas Verdes, a entrevista é com o empreendedor Thomas Eckschimidt, autor do livro sobre capitalismo consciente - uma nova forma de praticar esse modelo econômico. 

No Perfil, assinado pelo colunista Péricles Mendel, quem responde as perguntas é o Padre Nilton Pereira.

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal. Para mais informações e assinaturas, ligue: 86 3131-1750.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais