Cidadeverde.com

Motociclista de 44 anos morre em colisão frontal na BR 407 em Jaicós

Imprimir

Um homem de 44 anos de idade morreu em um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 16h20, na BR 407, na comunidade Morro do Padre, distante cerca de 5 km da cidade de Jaicós, sentido Picos.

O acidente envolveu dois veículos em uma violenta colisão frontal – uma camionete modelo Toyota Hilux, cor verde e placas de Ribeira do Pombal – Bahia, e uma motocicleta modelo Honda CG Fan, de cor preta e placa de Santa Filomena, Pernambuco.

Segundo relato do motorista do carro e de populares, a motocicleta, que seguia sentido Picos, invadiu a contramão ao realizar uma ultrapassagem e foi colhido pelo carro que trafegava em sentido contrário.

O condutor da moto, identificado por José Francisco Patrício, também conhecido por Beto, não resistiu às graves lesões causadas pela colisão e teve morte imediata. Segundo informações, a vítima fatal reside em um assentamento situado na divisa dos municípios de Jaicós e Geminiano.

Na camionete estavam duas pessoas, que haviam saído de Picos em direção à cidade de Ribeira do Pombal. Apesar da gravidade do acidente e do estrago no veículo, os dois não sofreram nenhum ferimento.

A Polícia Militar foi acionada e está no local.

Fonte e fotos: cidadesnanet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais