Cidadeverde.com

Roberta Miranda revela que já namorou travesti

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/RobertaMirandaOficial

O Lady Night, programa de entrevistas de Tatá Werneck, que foi ao ar ontem recebeu as cantoras Elba Ramalho e Roberta Miranda. As duas lembram casos e histórias antigas, mas Roberta foi quem fez uma revelação inédita durante a gravação.

"Todo o mundo me pergunta se eu sou bi, se sou homossexual, mas eu sou tri, ou melhor, eu estou além de tudo isso aí. Nunca contei para ninguém isso, mas eu namorei um travesti quando era novinha, lá em São Miguel Paulista", afirma a cantora.

"Ela se chamava Luz Del Fuego, brincava com uma cobra enorme", lembra a cantora aos risos. "Minha mãe dizia: 'por que essa mulher é tão apaixonada por você, vive aqui te dando presentes?' E eu não nunca expliquei nada", disse Roberta. 

Já Elba Ramalho lembrou de seus tempos em que dividiu palco com Luiz Gonzaga (1912-1989) e como adorava chegar em casa depois de muitos shows e relaxar com um chá e ate um 'baseado'. "É brincadeira, faz muitos anos que não fumam mais, e a minha droga agora é a oração. Minha espiritualidade não me permite mais", disse a artista.

O programa já gravado foi exibido ontem, no Multishow.

 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais