Cidadeverde.com

Prefeito Firmino Filho visita obras da galeria da zona Leste

Imprimir


Foto:Ascom/PMT

O prefeito Firmino Filho (PSDB) visitou obras na zona Leste da capital nesta segunda-feira (03). Ele acompanhou o andamento das obras da galeria da região. Segundo Firmino, a obra vai acabar com os alagamentos na região.

“Iniciamos pela galeria da zona Leste que já complete seu primeiro quilometro de construção. A galeria é fundamental para minimizar os problemas da água na zona Leste. Fomos visitar o Centro de Judô e vai evitar para que possamos ter um espaço de treinamento dos nossos atletas de alto competitividade e rendimento”, disse.

Firmino também defendeu a importância dos terminais de integração dos ônibus coletivos da capital. Ele visitou o último terminal que será construído na Boa Samaritana.

“Vimos à construção de uma academia popular na Madre Teresian. Visitamos o oitavo e último terminal de integração de Teresina, que fica na Boa Samaritana.Integra um conjunto da zona Leste de Teresina e é o último terminal a ser entregue para a cidade. Sabemos que o Inthegra já começou na zona Sul, passa agora para a zona Sudeste e a zona Leste. Vamos visitar obras do orçamento popular e de emendas parlamentares. Uma manhã sem sol,mas de muito trabalho pela prefeitura”, declarou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais