Cidadeverde.com

Veja maneiras de queimar a gordura mais rápido

Imprimir


Imagem: Pixabay

Além da dieta e exercício, muitos outros fatores podem influenciar o peso e a perda de gordura. Felizmente, existem vários passos simples que você pode tomar para aumentar a queima de gordura de maneira rápida e fácil. O treinamento de força pode aumentar o gasto energético em repouso e reduzir a gordura da barriga, especialmente quando combinado com o exercício aeróbico.

O consumo maior de proteína diminui o risco de gordura abdominal, pois ajuda a diminuir o apetite, a ingestão de calorias e preservar a massa muscular. Dormir o suficiente está associado à diminuição do apetite e da fome, assim como a um menor risco de ganho de peso.


Uma maior ingestão de gorduras saudáveis ??está associada a um menor risco de ganho de peso, pois aumenta a saciedade e, diminuição da gordura da barriga. Bebidas açucaradas e bebidas alcoólicas podem estar associadas a um maior risco de gordura abdominal.

Bebidas como água e chá verde também auxiliam nesse processo. Uma maior ingestão de fibras está associada à perda de gordura, diminuição da ingestão de calorias e maior perda de peso. Carboidratos refinados são pobres em fibras e nutrientes. Eles podem aumentar a fome e causar picos e quedas nos níveis de açúcar no sangue. O seu consumo está associado ao aumento da gordura da barriga.


Estudos mostram que quanto mais exercício aeróbico as pessoas fazem, mais gordura abdominal elas tendem a perder. Ele também pode ajudar a reduzir a circunferência da cintura, diminuir a gordura corporal e aumentar a massa muscular. O café contém cafeína, que pode aumentar a degradação da gordura e aumentar o metabolismo.

Estudos apontam que uma maior ingestão desta pode estar associada a uma maior perda de peso. O treinamento intervalado intenso pode ajudar a aumentar a queima de gordura e queimar mais calorias em menos tempo do que outras formas de exercício. Tomar suplementos probióticos ou aumentar sua ingestão deles através de fontes de alimento pode ajudar a reduzir o peso corporal e a porcentagem de gordura.

A deficiência de ferro pode estar associada à função tireoidiana prejudicada e pode causar sintomas como fadiga e falta de ar. Um estudo descobriu que o tratamento da deficiência de ferro ajudava na perda de peso. Foi demonstrado que o jejum intermitente reduz o peso corporal e a gordura corporal e pode ajudar a preservar a massa muscular quando combinado com o treinamento de resistência.


Fonte: Estadão Conteúdo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais