Cidadeverde.com

Papo Mãe alerta sobre erros na alimentação que causam refluxo

Imprimir

(Foto: Divulgação/ Papo Mãe)

Férias chegaram! já no clima #partiuferias, o Papo Mãe trouxe dicas de diversão com a criançada. A apresentadora Aline Castro enfrentou um desafio de levar de carro cinco crianças com idades diferentes para um passeio no shopping. O programa deste domingo (09) também trouxe dicas da mãe Amanda Madeira que ensinou a fazer brinquedos criativos com o que se tem em casa. 

O Papo Mãe também também fez um alerta para as mamães. Sabia que seu filho pode ter refluxo por erros na alimentação? nos estúdios, a pediatra Iramaia Alencar e a nutricionista Ângela Vieira comentaram sobre os erros mais comuns e os tipos de refluxo. As especialistas explicaram quando o gofo e o regurgitar podem indicar que a criança está doente.

Já as enfermeiras Jáyra Morais e Márcia Valéria e a pediatra Iramaia Alencar deram sua opinião sobre o que é cuidado e o que é exagero na polêmica listinha da Sabrina Sato. A apresentadora teve bebê, recentemente, e estabeleceu várias regrinhas para a visita da filha Zoe. 

O Papo Mãe é exibido todos os domingos, às 10h, na TV Cidade Verde e também está disponível no Cidadeverde.com e através aplicativo CV Play, baixado pelo celular.

Assista ao programa:

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais