Cidadeverde.com
Geral

Homem é agredido após descarregar arma em tentativa de assalto a loja

Imprimir

Um suspeito que não teve a identificação divulgada foi preso após tentar assaltar clientes de uma loja de materiais de construção no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina. O suspeito chegou a descarregar uma arma calibre 38 contra seguranças do local, mas acabou sendo contido com a ajuda de populares após ficar sem munição. 

Um vídeo obtido pelo Cidadeverde.com mostra que moradores da região agrediram o homem com chutes, socos e pedaços de madeira.

"Ele acompanhava as vítimas do assalto desde uma agência da Caixa Econômica onde elas realizaram um saque e em seguida foram até a loja realizar uma compra. Elas foram abordadas dentro da loja e quando o segurança percebeu a ação reagiu para conter o criminoso quando houve a troca de tiros", explicou a delegada Ana Luiza, titular da Central de Flagrantes de Teresina.

Segundo a delegada foram efetuados cinco tiros dentro da loja mas ninguém ficou ferido . "O suspeito foi autuado em flagrante por roubo e foi identificado como sendo autor de roubo a outras duas lojas, Leo Madeiras e uma loja de confecções na avenida Gil Martins", concluiu a delegada.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Imprimir