Cidadeverde.com

PT Piauí realiza Encontro Estadual e seminário de Gestão Pública

Imprimir

O Partido dos Trabalhadores do Piauí realiza dias 14 e 15 de dezembro o Encontro do Diretório Estadual e o seminário de gestão pública: avanços e perspectivas, que contará com as presenças do governador Wellington Dias e do professor de Gestão Pública da Fundação Perseu Abramo, Eduardo Tadeu Pereira.

O objetivo do seminário será de ampliar o debate sobre gestão, desenvolvimento de políticas púbicas e fortalecimento do PT no Estado. “Iremos dialogar sobre os desafios da gestão, avanços e estratégias de resistência para que este partido possa cada vez mais estar fortalecido e aguerrido”, pontua Gil Kairós, secretário de Formação do PT/PI.

O público-alvo do seminário são os dirigentes partidários do Diretório Estadual, gestores municipais e lideranças setoriais. Além de Eduardo Tadeu Pereira, da Fundação Perseu Abramo, irão ministrar palestras o professor Antônio José Medeiros, Maurílio César, Rejane Tavares, Francisco Ribeiro, Sérgio Vilela, Sérgio Miranda, Gil Carlos Modesto e o presidente Estadual do partido, Assis Carvalho.

Em continuidade a programação, que acontecerá no Real Palace Hotel, na rua Areolino de Abreu, centro norte da capital, haverá a reunião ordinária do Diretório Estadual do PT. Na ocasião, serão realizados debates acerca da conjuntura pós-eleitoral, com lideranças políticas do PT, PCdoB, PSOL, Rede e PDT.

Na sexta (14), às 8h, será a abertura dos trabalhos com a presença do governador Wellington Dias. Já no sábado (15), reinicia às 8h, com encerramento previsto às 13h.

Da Redação
[email protected]

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PTencontro