Cidadeverde.com
Política

Limma diz que não está definido apoio do PT a nome Progressista

Imprimir


Imagem: Rádio Cidade Verde

O líder do governo na Assembleia legislativa do Estado (Alepi), deputado Francisco Limma, afirma que o apoio do PT ao nome do deputado Hélio Isaias, na disputa pela presidência da Assembleia, não está definido. Segundo ele, é preciso definir, com base no acordo do PT e Progressistas, qual partido tem aval de indicar o candidato de aposição.

"Existe uma conversa do PT com vários partidos. O PT e o MDB foram os partidos que tiveram uma maior votação. Diante disso trabalhamos esse entendimento e buscamos  construir uma candidatura única. Compreendemos que precisa ter um nome. Não está definido quem será. O Progressistas tem que definir quem será o candidato. O PT define quem indicará primeiro o candidato, se o PT ou o Progressistas. A partir disso trataremos quem são  os nomes. Os nomes cabe a cada partido. Não vamos interferir no Progressista e vice-versa. É o que buscamos", destacou.

Limma desconversa ao ser questionado se é candidato. Segundo ele, o PT não tratou de nomes.

"Dentro do PT não tratamos nomes. A imprensa levantou nosso nome. Porém, o PT só trata nomes se for definido que o nosso partido indicará o nome do candidato, e não o Progressistas", afirmou.
 

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com 

Imprimir