Cidadeverde.com

Harmonia do Samba lança clipe da música "Respeite" e EP digital

Imprimir

Foto: Divulgação/assessoria

Quem é fã de pagode, sobretudo o pagode da Bahia, é praticamente impossível não conhecer o Harmonia do Samba. Mas, quem for ao novo show da banda a partir de agora vai se impactar com a novidade no que diz respeito ao formato, performance e repertório. Essa turma tá chegando pesado e tudo gira em torno da comemoração dos 25 anos de carreira deles completados na data desta segunda-feira (17).
 
Pra começar, eles lançam hoje o EP “Atualize-se”, que traz sete músicas que são a cara da Bahia. Além de “Malandrinha”, que a banda vem trabalhando recentemente e já está na boca do grande público, o EP conta com os hits “Atenção”, “Vaqueiro Atualizado”, “Lá Vem Viola”, “Que Molejo Massa”, gravada com Ferrari - o gari se revelou como fã da banda, a música “O Movimento Que Ela Tá Fazendo” que tem participação de Tony Salles da banda Parangolé e “Respeite” que ganhou um clipe gravado na Capelinha, bairro onde a banda surgiu, em Salvador.
 
Por falar no hit “Respeite”, a composição promete conquistar o coração da torcida. É que além da batida contagiante, a letra resgata momentos marcantes da carreira do Harmonia, citando em sua letra o nome de músicas que fizeram história como “Vem Neném”, um verdadeiro convite ao fã reviver marcos de uma trajetória de 25 anos. De autoria de Filipe Escandurras, Robbson Ribeiro, Fagner Ferreira no clipe da canção, os moradores do bairro participam de forma natural o que permitiu um clima intimista já característico da banda. 
 
Disponível em todas as plataformas digitais as canções poderão ser ouvidas a partir desta segunda. O clipe de “Respeite” pode ser conferido abaixo:


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais