Cidadeverde.com

Operação Natalis: sobe para 12 o número de presos nesta quarta

Imprimir

Subiu para 12 o número de presos na operação Natalis que busca combater tráfico de drogas, porte ilegal de armas, dentre outros crimes. O suspeito identificado pela Polícia apenas como Guigui foi preso na tarde desta segunda-feira após abordagem da Polícia na ponte que liga Teresina a Timon, no Maranhão.  

Ele é suspeito de envolvimento na morte de Breno Rafael de 25 anos, morto a tiro em uma oficina mecânica no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. De acordo com o sargento Oliveira, responsável pela abordagem o suspeito foi parado na barreira as 16h30.

"Quando consultamos a documentação dele descobrimos dois procedimentos abertos contra ele e um mandado de prisão na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O delegado por coincidência estava com o mandado dele em mãos na hora que telefonamos", explica o sargento.

O suspeito foi detido e conduzido para o DHPP.

Pelo Piauí participam policiais da Delegacia Geral, Polinter, Divisão de Operações Especiais – D.O.E e Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE e Força Tarefa da SSP. A Polícia Civil do Maranhão também participa da ação, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais