Cidadeverde.com

Semáforos da zona Norte serão desligados nesta sexta (21)

Imprimir

Os semáforos do cruzamento das avenidas Petrônio Portela e Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina, serão desligados durante quatro horas, nesta sexta-feira (21).

A  Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que o desligamento programado acontecerá de 8h às 12h e será necessário devido a um serviço de manutenção da rede de enegia no bairro Primavera, situado na mesma região. 

Agentes de trânsito estarão no local para organizar o fluxo de veículos.

“Fomos comunicados deste desligamento, por isso programamos equipes de agentes para atuar no local. Temos um grande fluxo diário de veículos neste cruzamento, por isso vamos organizar a circulação de veículos na área”, explica Jaime Oliveira, diretor de Operação e Fiscalização da Strans. 

O diretor aconselha que as pessoas que costumam utilizar a Ponte da Primavera mudem a sua rota para evitar congestionamento. 

“Precisamos reduzir o número de veículos neste cruzamento no turno da manhã. Sugerimos que os condutores que precisarem utilizar a Ponte da Primavera que façam o percurso pela Ponte Juscelino Kubitschek ou pela Ponte Wall Ferraz”, orienta Jaime Oliveira. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais