Cidadeverde.com

Dr. Pessoa se despede da Assembleia e diz não ter arrependimentos

Imprimir

Foto: Alepi

Ao se despedir hoje (19) do mandato parlamentar na Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Pessoa (SD) fez críticas ao senador Ciro Nogueira (Progressistas). Segundo o parlamentar, o senador afirmou que o presidente da Assembleia, Themístocles Filho (MDB), foi seu cabo eleitoral na campanha para governador do Estado.

“Seria honroso para mim ter recebido esse apoio, mas o presidente da Assembleia não esteve comigo em nenhum local de campanha”, salientou. O deputado concorreu ao governo do Estado em outubro ficando em segundo lugar na disputa. Dr. Pessoa falou sobre os apoios que recebeu, inclusive com boa votação em cidades que não chegou a visitar, afirmando que se não fosse a corrupção praticada no Estado teria sido eleito. Ele agradeceu aos colegas, aos funcionários da Casa e às lideranças do interior, dizendo que não se arrepende da disputa para governador.

O deputado Luciano Nunes (PSDB), que também concorreu ao Governo, ficando em terceiro lugar, ofereceu aparte, dizendo-se reconhecedor das boas intenções do colega, por ter igualmente pleiteado o cargo de governador. O deputado João Madison (MDB) também ofereceu aparte, destacando o espírito humanitário do colega, acima de tudo como médico. Para ele, a ausência de Dr. Pessoa na política será por pouco tempo.

Outro que ofereceu aparte foi o deputado Robert Rios (DEM), que disse ter contado com o apoio do colega em todas as manifestações que fez de combate ao governo estadual. Ele aproveitou o aparte para informar que uma das ações que apoiou com apoio do Dr. Pessoa foi a operação Topique, da Polícia Federal, que voltou as atuar, com novas prisões, baseadas em grampos telefônicos feitos durante a campanha eleitoral.

Dr. Pessoa agradeceu aparte do deputado Antônio Félix (PTC) destacando a atenção que ele sempre deu à sua pessoa, inclusive com hospedagem em sua própria residência, todas as vezes em que esteve em Campo Maior, sendo tratado como se fosse um membro de sua família.

O deputado Dr. Hélio (PR) foi o último aparteante, com elogios ao modo como o colega exerceu seu mandato sem deixar de dar assistência médica à população. Como médico também, ele disse que Dr. Pessoa foi candidato a governador pelo desejo que sempre teve de servir à população. Dr. Pessoa agradeceu as colocações do colega médico e de todos os aparteantes, reconhecendo a gratidão do eleitorado de Dr. Hélio, que quase dobrou a votação do mesmo no último pleito.

Fonte: Alepi

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais