Cidadeverde.com

Papo Mãe: Mães adotivas compartilham experiência da adoção

Imprimir

(Foto: Divulgação/ Papo Mãe)

Ser mãe adotiva é amar, sacrificar, sofrer em silêncio, chorar de alegria. O Papo Mãe deste domingo (23) contou histórias de mulheres que resolveram compartilhar o amor com crianças que não foram geradas no próprio ventre, mas no "coração".

A apresentora Aline Castro teve um papo com a professora Tatiana Dantas, mãe da pequena Madalena, e outras mães adotivas que adotaram não um, mas dois e até quatro filhos. Elas compartilharam a experiência da adoção, os medos, a espera e como a vida delas foram transformadas com a chegada dos filhotes. 

Especialistas no tema adoção também participaram do programa. A juíza titular da 1° Vara da Infância e Juventude de Teresina, Maria Luiza de Moura, a coordenadora do Centro de Reintegração Familiar e Incentivo à Adoção (Cria), Francimélia Nogueira e a psicóloga Conceição Uchôa que esclareceram várias dúvidas sobre o tema. 

(Foto: Divulgação/ Papo Mãe)

(Foto: Divulgação/ Papo Mãe)

O Papo Mãe é exibido todos os domingos, às 10h, na TV Cidade Verde e também está disponível no Cidadeverde.com e através aplicativo CV Play, baixado pelo celular

 

ASSISTA AO PROGRAMA

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais