Cidadeverde.com

Trio invade residência no São Cristóvão e é preso em flagrante pela PM

Imprimir

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão prenderam no final da tarde desta quarta-feira(26), três homens em flagrante, dentro de uma residência no bairro São Cristóvão, zona Leste, quando rendiam uma família. 

De acordo com a Polícia Militar, ao fazer patrulhamento na avenida Presidente Kennedy, uma viatura foi abordada por um cidadão que informava que o veículo do seu irmão tinha sido roubado no Nova Teresina e que o monitoramento do GPS estava apontando para aquela região. 

"Ao chegar no local, o veículo foi encontrado abandonado, mas observou-se uma movimentação suspeita em uma das residências, havendo a confirmação de que os acusados estavam fazendo as vítimas de refém em uma das casas", destacou o tenente coronel Iran Moura, comandante do 5º BPM.

Foi solicitado reforço de policiamento e ao serem abordados, o trio tentou empreender fuga, pulando para outra residência, mas depois se rendeu. 

Na residência foram encontrados um revolver Rossi cal. 32, com cinco munições intactas; seis relógios; quatro colares; quatro celulares de marcas diversas; um power bank; um porção de substância análoga à cocaína e R$ 578,15. Todo o material apreendido, além de uma S-10.

Os suspeitos foram identificados como Ridelson William de Souza, Tiago Cordeiro da Silva e Railan Paiva Ferreira. Eles, as vítimas e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais