Cidadeverde.com

Começa em Altos o Torneio de Futebol Sub-l8

Imprimir
Neste domingo começa na cidade de Altos o Torneio Quadrangular que faz parte da programação de treinamentos para a Copa São Paulo de Futebol Sub-l8, envolvendo Flamengo de Teresina, Parnaíba, Ceará e Maranhão Atlético Clube. Haverá uma rodada dupla :

           08h00 -  MARANHÃO    x     CEARÁ

           l0h00 -  FLAMENGO    x     PARNAÍBA

A partida que terminar empatada será decidida nas cobranças de penalidades máximas.Os dois vencedores decidirão o título do Torneio em nova rodada marcada para segunda-feira no Estádio Lindolfo Monteiro, a partir das l8h00. Os perdedores farão a preliminar com início às l6h00. Em Altos os ingressos terão o preço único de R$ 2,00 e em Teresina de R$ 3,00.

O Esporte Clube Flamengo tem retrospecto favorável nos confrontos com os demais participantes do Torneio, nesta temporada de 2008. Foram disputados 3 amistosos, com estes resultados:


           Em Parnaíba - Flamengo 3 x 0 Parnaíba.

           Em Fortaleza- Flamengo l x l Ceará

           Em São Luiz - Flamengo 2 x 0 Maranhão.


No decorrer desta semana a diretoria do Esporte Clube Flamengo vai definir a programação final de treinamentos, jogos e viagem para São Paulo, onde o rubro-negro piauiense vai tentar a inédita classificação para a segunda fase da Taça São Paulo de Futebol Sub-l8. O presidente Everaldo Cunha disse ao cidadeverde.com que ainda pretende fazer dois amistosos antes da estréia na Copinha, possivelmente no próprio Estado de São Paulo.

COPA DO BRASIL

O técnico Paulo Moroni não acertou contrato com a agremiação rubro-negra piauiense.Faltou acordo para as bases financeiras. O técnico teria uma oferta melhor do Baraunas do Rio Grande do Norte.O presidente Everaldo Cunha ainda revelou um novo nome para comandar o time na Copa do Brasil e no Campeonato Piauiense de Futebol.O mais provável é que uma decisão fique mesmo para o início de janeiro.

ANIVERSÁRIO

Nesta segunda-feira o Flamengo estará de aniversário. Fundado em 8 de dezembro de l937, o clube rubro-negro vai completar 7l anos. Nenhuma solenidade especial foi marcada. A data será assinalada apenas pela segunda rodada do Torneio Quadrangular de Futebol Sub-l8 no Estádio Lindolfo Monteiro.

Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: