Cidadeverde.com

Adolescente e drogas são apreendidas em casa de prostituição pela PM

Imprimir

Fotos: PMPI/2ª Cia/18 BPM

Uma adolescente de 16 anos foi flagrada pela Polícia Militar em uma casa de prostituição em Renegeração (a 147 km de Teresina) nesta quinta-feira(27), por volta das 20h30. As supostas proprietárias do local foram presas, também por tráfico de drogas.

A abordagem foi realizada pela equipe da Força Tática, formada pelo cabo Giordano e os soldados Geycon e Vilarinho, durante a operação Natal Seguro na cidade.  

Segundo a polícia, o local servia também como ponto de venda de drogas e depois de encontrar a adolescente, os policiais acharam também uma bolsa no telhado com 38 pedras de uma substância análoga ao crack.

"E uma  motocicleta Honda Bros 150, cor preta placa NIS-4641, que foi alugada por Adriele para ir pegar droga em Água Branca para vender em sua casa de prostituição em Regeneração-PI", afirma o relatório da Polícia Militar, repassado pela assessoria de comunicação da PMPI. 

Adriele Ferreira de Oliveira, de 29 Anos e Andressa Silva Rocha, de 19 anos, além da menor e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Água Branca. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais