Cidadeverde.com

Colisão em Picos mata dois e deixa duas pessoas feridas

Imprimir
Um grave acidente no final do último sábado (6) provocou duas mortes e deixou duas pessoas feridas na BR-316 em Picos, região centro-sul do Estado. A colisão entre uma moto e uma bicileta matou os condutores dos dois veículos e deixou ainda as passageiras em estado grave.
 
O acidente aconteceu às 23h de sábado no quilômetro 310,2 da rodovia federal. A colisão envolveu uma bicicleta e uma Honta Twist de placa TXL 7512, de São Paulo. O condutor da moto, Joaquim dos Santos Neto, 36 anos, e o do veículo não motorizado, Eliezer da Rocha Guimarães Filho, de 18, morreram ainda no local.
 
Segundo informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal em Picos, ainda ficaram feridas no acidente Cleidiane Maria Barbosa de Oliveira e Adriana de Sousa Guedes. As duas foram encaminhadas para hospitais da região.
 
Na sexta-feira, um outro acidente envolvendo uma moto e um veículo desconhecido, provavelmente um caminhão, vitimou o vereador Alberto Umbelino dos Santos (PP), de Bocaína. Ele tinha 63 anos e conduzia a motocicleta na BR-407.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: