Cidadeverde.com

Papo Mãe tira dúvidas sobre a hora do desfralde e desmame dos filhos

Imprimir

(Foto: Divulgação/ Papo Mãe)

Sabe aquele "friozinho" que dá quando se percebe que os filhos estão crescendo e se tornando independentes! o Papo Mãe deste domingo (30) trouxe relatos de mães e opiniões de especialistas sobre duas fases na vida de uma criança que costumam tirar o sono: o desfralde e o desmame. 

No estúdio, mães contaram o que deu certo e o que não funcionou na hora de desfraldar e desmamar os filhotes. A psicóloga Hélvia Martins e a consultora Ariane Cronemberger deram dicas preciosas de como passar por essas fases da forma menos traumática. 

No quadro "Meu filho, meu Milagre", a apresentadora Aline Castro contou a história do pequeno Davi que foi considerado natimorto e, mesmo passando 2 horas sem respirar, sobreviveu para felicidade da família. 

O programa trouxe ainda uma dica muito legal e divertida de contar clássicos da literatura infantil com personagens de feltros.

(Foto: Divulgação/ Papo Mãe)

O Papo Mãe é exibido todos os domingos, às 10h, na TV Cidade Verde e também está disponível no Cidadeverde.com e através aplicativo CV Play, baixado pelo celular.


ASSISTA AO PROGRAMA

 


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais