Cidadeverde.com

Strans realiza vistoria no transporte escolar até o dia 31 de janeiro

Imprimir

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está realizando durante todo o mês de janeiro a vistoria e renovação das permissões dos veículos que fazem transporte escolar. No município de Teresina são 23 vans que prestam esse tipo de serviço e que passarão por essa vistoria com o objetivo de garantir o transporte escolar seguro para as crianças e adolescentes. 

De acordo com a gerente de Licenciamento e Concessão da Strans, Cintia Machado, a vistoria é realizada todos os anos nos meses de janeiro e julho para verificar as condições dos veículos e garantir segurança dos usuários desse tipo de serviço. 

“Convocamos todos os permissionários para comparecerem na sede da Strans para a realização da vistoria do seu veículo. Os permissionários devem trazer a documentação pessoal e do carro”, acrescentou. 

Para evitar problema com o retorno ao período letivo, a Strans solicita que os proprietários procurem o órgão o quanto antes. "Teremos até o dia 31 de janeiro para realizar a vistoria, mas é importante que os permissionários compareçam o quanto antes a fim de agilizar a vistoria e para evitar problemas de última hora", alerta a gerente, afirmando ainda que somente poderão prestar o serviço as pessoas que estejam credenciados junto ao órgão com a sua permissão renovada e o carros devidamente vistoriado.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais