Cidadeverde.com

Cotado para secretaria de Governo, Osmar Júnior tem encontro com o governador

Imprimir


Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

O PCdoB trabalha para ocupar um espaço na nova administração do governador Wellington Dias (PT). Na manhã desta quinta-feira (03), o presidente da sigla, ex-deputado Osmar Júnior (PCdoB), esteve reunido com o governador no Karnak. 

Osmar é cotado para assumir a Secretaria de Governo no lugar do atual secretário Merlong Solano (PT). O petista deve assumir uma cadeira na Câmara federal, caso o deputado Fábio Abreu reassuma o comando da Secretaria de Segurança. 

“Esse assunto não foi tratado ainda com o governador. No final do ano, o governador tratou das questões do Estado, de encerrar o ano e conseguiu felizmente. A discussão sobre a reestruturação do Estado,e a composição da nova Mesa Diretora e equipe de governo, como ele tem afirmado, vão ficar para fevereiro”, disse. 

Apesar de evitar falar sobre o assunto, Osmar afirma que o diálogo com o governaodr é permanente. 

“O governador tem o diálogo permanente tanto na área da política, quanto na sociedade e área empresarial. Portanto, ele continua no mesmo ritmo. Eu até brinquei com ele perguntando se  não tiraria uma folga no final do ano. Ele riu. As conversas continuam, o governo não parou. O Estado continua sendo governador”, afirmou.

Para Osmar Júnior, antes de se tratar sobre cargos é preciso esperar a definição da reforma administrativa. 

“O governador vai trabalhar na proposta de reestruturação que será encaminhada à Assembleia. Ele tem dito que não é possível compor uma equipe pára órgãos que ainda não estão definidos. Só será, segundo as palavras dele, definida a nova equipe as partir da nova estrutura”, destacou. 

 

Lídia Brito
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais