Cidadeverde.com

Flamengo perde para o Trindade-GO e vê grupo embolar na Copinha

Imprimir

Após estrear com goleada na Copa São Paulo de Futebol Jr., o Flamengo foi derrotado pelo Trindade-GO por 1 a 0 neste domingo (6), em Jaguariúna, no interior de São Paulo. Reginaldo fez o gol da vitória logo nos primeiros minutos e fez o time de Goiás chegar aos seis pontos na competição.

O rubro-negro, por sua vez, se mantém com três pontos na segunda colocação, mas vê o grupo 15 da Copa São Paulo de juniores ficar embolado. Isso porque o River-PI também venceu na rodada e tem a mesma pontuação.

O Flamengo encara o lanterna Jaguariúna na última rodada da fase de grupos. Os dois primeiros colocados avançam para a segunda fase da competição.

Os cariocas levaram um susto logo aos 5min do primeiro tempo, quando o Trindade abriu o placar. Após bonita jogada pela esquerda, Filipinho driblou Vitor Ricardo e cruzou para Reginaldo bater cruzado de esquerda.

O lance mudou o rumo da partida e deixou o Flamengo pressionado em campo. Após vitória fácil na estreia, o rubro-negro não conseguiu criar boas oportunidades em campo e foi para o vestiário com derrota parcial.

No segundo tempo, o rubro-negro voltou decidido a conseguir a virada, mas a finalização fez com que alguns gols fossem perdidos. No fim, Vinícius, goleiro do Trindade, foi o grande nome da partida e segurou a vitória dos goianos.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais