Cidadeverde.com

"Vamos dar a volta por cima", promete Dinamite

Imprimir
Com o rebaixamento do Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2009, o presidente do clube, Roberto Dinamite, mostrou-se confiante com a recuperação da equipe carioca na disputa nacional e disse que "vai dar a volta por cima".

"O Vasco da Gama não merece isso e nós vamos dar a volta por cima. Temos que buscar forças e superar esse desafio, que é o de participar de uma segunda divisão e lutar de todas as formas para trazer o Vasco de volta ao seu caminho, ao que ele representa", disse o dirigente, nesta segunda-feira, em São Januário.

Dinamite ainda aproveitou para comentar as medidas que a equipe tomará para conseguir voltar à elite do futebol nacional e destacou a importância e a grandeza do clube tetracampeão nacional.

"Espero que a passagem pela Série B seja rápida. Vamos buscar parcerias para o ano que vem e esperamos um time mais competitivo, buscando resultados e vitórias que nos interessam daqui para frente", completou.

Sobre possíveis reforços, o dirigente afirmou que a equipe fará grandes investimentos com o objetivo de contratar jogadores e reforçar o time na disputa da Série B.

"Posso afirmar, com certeza, que vamos investir muito mais na segunda divisão do que na primeira, quando fomos impossibilitá-dos de fazê-lo", disse Dinamite, sem dizer os motivos que impediram o clube cruzmaltino de se reforçar.

"Vamos disputar essa Série B com o mesmo empenho que teríamos na Série A", completou o cartola, aproveitando para destacar a fidelidade do torcedor vascaíno nos jogos da equipe em 2008, e o incentivo dos cruzmaltinos na tentativa de evitar o rebaixamento da equipe carioca.

"São mais de 15 milhões de torcedores do Vasco em todo o País e a maior demonstração de carinho foi dada pela nossa torcida. Na seqüência de jogos em São Januário, a torcida bateu recorde de público. A marca Vasco da Gama, mesmo nessa situação, é grande, e por isso buscaremos fazer as promoções necessárias para que o Vasco esteja bem nas competições e fora dela", prometeu.

"Tenho que agradecer aos torcedores. Claro que tem um ou outro que perde o controle, mas graças a Deus correu tudo certo", disse Dinamite sobre o torcedor que ameçou se jogar da marquise de São Januário após o decreto do rebaixamento cruzmaltino à Série B.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: